Exclusivo para funcionários se comunicarem com o RH.
Na Central, temos orgulho em valorizar a transparência e o bem-estar de todos os nossos colaboradores.
Para garantir um ambiente de trabalho saudável e respeitoso, disponibilizamos um canal direto de comunicação com o RH, destinado a comunicar reclamações, violações às normas internas ou situações que possam impactar negativamente o ambiente de trabalho.
Seu relato será tratado com total confidencialidade. Você pode escolher se deseja se identificar ou permanecer anônimo, de acordo com sua preferência.
Use este canal para comunicar situações de má conduta, comportamentos inadequados ou qualquer questão que prejudique o ambiente de trabalho. Garantimos que todas as informações serão tratadas com seriedade e respeito.
Cada relato será analisado com atenção e tratado conforme nossas políticas internas. Nosso compromisso é assegurar que todos os colaboradores se sintam seguros e respeitados no ambiente de trabalho.
Após a avaliação do seu relato, você será informado sobre as ações adotadas, sempre respeitando a confidencialidade de informações.
Preencha o formulário com as informações sobre a situação a ser comunicada.
Caso prefira, você também pode entrar em contato diretamente com o RH na sede da empresa.
Preencha o formulário com as informações sobre a situação a ser comunicada.
Caso prefira, você também pode entrar em contato diretamente com o RH na sede da empresa.
Matriz: Rua Francisco Alves, 7 Vila São José, Osasco – SP
Filial: R. Benedito Mazulquim, 620 – Cidade Jardim, Boituva – SP
Filial: Rod. Governador Mário Covas, S/N – Bairro 2 de Julho, Alagoinhas -BA
Filial: R. das Orquídeas, 290 – Contagem – MG